sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Facebook: como bloquear convites para jogos e eventos

Facebook: como bloquear convites para jogos e eventos
(Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post)

Nada é mais chato do que aqueles seus amigos que insistem em enviar convites variados ou solicitações de jogos diversos que você não tem a mínima vontade de conferir. Se você não aguenta mais que o convoquem para eventos que você não quer ir ou para os famosos apps de calendário ou lembretes de aniversário no Facebook, saiba que há uma maneira simples de bloqueá-los e nunca mais ser incomodado por contatos inconvenientes.
Para isto, basta acessar o menu de configuração de privacidade de seu perfil. Ele pode ser acessado clicando no pequeno ícone de uma engrenagem (localizado no canto superior direito da tela) e em seguida na opção “Configurações de privacidade”.

Bloqueando convites de amigos no Facebook

Na janela que se abre, clique em “Bloqueio”. Note que há dois campos distintos para bloquear solicitações de usuários em específico. Em “Bloquear convites de aplicativos”, você desativa convocações para jogos e outros apps gerais do Facebook — basta inserir o nome do contato desejado para configurá-lo como bloqueado.
Facebook: como bloquear convites para jogos e eventos

O mesmo ocorre com o “Bloquear convites de eventos”. Basta digitar o nome do seu amigo inconveniente para desativar futuras solicitações para quaisquer eventos que ele queira que você esteja presente.
Facebook: como bloquear convites para jogos e eventos

.....
Vale lembrar que, caso mude de ideia e deseje voltar a receber as solicitações, basta clicar no link “Desbloquear” localizado ao lado do nome de todos os seus amigos listados. Enquanto você não faz isto, eles são incapazes de enviar qualquer convite para você.

Fonte:Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário