sexta-feira, 4 de julho de 2014

Conquest Telecom recomenda: Como deixar o Mozilla Firefox em clima de Copa com o Flags 2014

Os usuários do Mozilla Firefox podem utilizar a série imagens do tema "Flags 2014" para personalizar o browser com as bandeiras dos países que participam da Copa do Mundo de 2014. Para saber como alterar o visual do seu Firefox, siga que o TechTudo produziu e entre no clima da Copa no seu PC.
Como deixar o Firefox em clima de Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Mozilla)Como deixar o Firefox em clima de Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Mozilla)
Passo 1. Acesse a página do Flags 2014 através do TechTudo Downloads;
Passo 2. Na página do Flags, clique sobre uma das bandeiras dos países que estão participando da Copa do Mundo no Brasil;
Escolhendo um tema com uma bandeira para o Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo um tema com uma bandeira para o Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Clique sobre “Add to Firefox”;
Adicionando o tema da bandeira do Brasil ao Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando o tema da bandeira do Brasil ao Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Assim que a extensão for baixada, o Firefox exibirá um aviso de que ela esta tentando alterar seu visual. Clique em “Permitir” para finalizar o processo;
Permitindo que a extensão altere o visual do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Permitindo que a extensão altere o visual do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5. Tema do Firefox foi alterado com a bandeira do Brasil.
Tema da bandeira brasileira instalada no Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tema da bandeira brasileira instalada no Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Desativando o tema
Passo 1. Clique sobre o ícone de configurações do Firefox e escolha a opção “Complementos”;
Acessando as configurações do complementos do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do complementos do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse a opção “Aparência”;
Acessando as configurações de aparência do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de aparência do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Em “Default”, clique em “Ativar” para retornar ao tema original do Firefox.
Ativando o tema original do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o tema original do Firefox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)







Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário