sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conquest Telecom recomenda: Os 10 melhores produtos de 2013

2013 foi o ano em que o Android consolidou sua liderança nos mercados de smartphones e tablets e a Apple aprimorou seus já excelentes produtos. O Windows Phone, finalmente, começou a ganhar mais espaço no mercado. Já o Google Glass, ainda em testes, aponta para o futuro da tecnologia que pode ser vestida. Confira a seguir 10 produtos que foram destaque em 2013. 


Galaxy S4 - Dezenas de smartphones com Android foram lançados em 2013, mas o mais emblemático deles foi o Galaxy S4. O celular da Samsung trouxe a configuração de hardware mais avançada até então e vários recursos inéditos de software. Veja a análise do Galaxy S4.

Google Glass - Ele nem foi lançado oficialmente ainda, mas dominou o noticiário de tecnologia em 2013. O Google Glass é considerado uma das maiores promessas na área de tecnologia que pode ser vestida pelo usuário. Saiba mais sobre o Google Glass.
iPad Air - O iPad já era o melhor tablet de sua categoria e a versão Air melhorou ainda mais o produto. Mais fino e leve, o iPad Air é a melhor opção entre tablets de 10 polegadas. Veja análise do iPad Air.
iPhone 5s - Assim como ocorreu com o iPad Air, o iPhone 5s aprimorou o que já era bom e trouxe um prático leitor de impressão digital. Veja a análise do iPhone 5s.
Kindle Paperwhite - A linha Kindle é a mais popular entre os e-readers e a segunda geração do Kindle Paperwhite trouxe processador mais poderoso e tela mais nítida. Saiba mais sobre o Kindle Paperwhite.
Lumia 1020 - Com câmera de 41 megapixels com tecnologia Pureview e estabilizador óptico, o Lumia 1020 trouxe imagens com qualidade profissional para o mundo dos smartphones. Veja análise do Lumia 1020.
Moto X - Desde que o Google comprou a Motorola, em 2011, os fãs de tecnologia esperavam o lançamento de um celular com a "cara" da empresa de Mountain View. Com o Moto X, a Motorola trouxe um aparelho "sempre alerta" com avançados recursos de voz. Veja análise do Moto X.
Nexus 7 (edição 2013) - Se o iPad reina praticamente sozinho entre os tablets maiores, na categoria de aparelhos com telas de 7 polegadas a concorrência é maior. A segunda versão do Nexus 7, fabricada pela Asus, melhorou a tela do tablet original e trouxe câmera traseira. Saiba mais sobre o novo Nexus 7
Pebble - Quem diria que um projeto independente, financiado por meio de crowdfunding, fosse recuperar o interesse do mercado em relógios inteligentes? Projeto de uma pequena startup, o Pebble não tem os recursos sofisticados do Galaxy Gear, mas é prático de usar e tem bateria de longa duração. Saiba mais sobre o Pebble.
Yoga 2 - 2013 foi o ano em que os notebooks híbridos ganharam espaço. Fabricantes de hardware vêm experimentando com diversos tipos de engrenagem para transformar seus notebooks em tablets. Até o momento, a linha Yoga, da Lenovo, vem sendo a mais elogiada e ganhou novos modelos no fim deste ano.

Fonte: Ig Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário